
Com tradição na venda de Pianos Acústicos desde 1978, temos agora para si um conceito novo em Portugal: RentPiano
Tendo em conta a conjuntura sócio económica que o país atravessa e procurando ir ao encontro das dúvidas e desafios que se colocam diariamente aos jovens músicos, nomeadamente pianistas, no seu percurso musical, nasceu a – RentPiano - empresa especializada no aluguer de Pianos acústicos verticais e de cauda.
Com este projecto pretendemos preencher uma lacuna no mercado musical em Portugal bem como solucionar os vários entraves que impedem a normal evolução do aluno no estudo do Piano. O RentPiano pode trazer grandes vantagens, tais como:
• Período de teste na incerteza da continuidade na aprendizagem do Piano;
• Possibilidade imediata de aprendizagem em Piano acústico, com todos os benefícios que daí advêm;
• Eliminação da aprendizagem em instrumentos não adequados, altamente prejudiciais à normal evolução do aluno;
• Maior motivação do aluno bem como do próprio professor, com uma evolução qualitativa muito maior a curto/médio prazo;
• Investimento financeiro muito reduzido, possibilitando aos pais a percepção das reais capacidades do seu filho(a).
Nesse sentido temos em stock permanente diversos modelos de pianos acústicos novos e restaurados de prestigiadas marcas com mensalidades muito interessantes (a partir de 50 euros) e ainda com possibilidade de reembolso em caso de futura aquisição.
|